NÃO SEJA UM BALÃO DE FESTA
Em um dia, andando pelos corredores de um grande hipermercado, parei em um corredor de produtos de festas, e ali diante de diversos produtos, destaquei um que me chamou muita atenção, era um simples pacote de balões coloridos. Não me contive e comprei um pacote, havia aproximadamente 30 unidades naquela embalagem. Enchi um deles e confesso, eram belas, suas cores encantavam-me.
Passado alguns dias, fui numa loja de moveis, uma grande rede por sinal, fui abordado por um vendedor, bem vestido, camisa branca, gravata vermelha e muito educado porem um pouco despreparado diante das minhas duvidas, não fechei negocio pois o vendedor me deixou com muitas incertezas da qualidade de seu produto, e olha que eu estava certo do que eu queria.
Ao sair da loja, lembrei-me daquele balão de festa e percebi que naquela loja também havia um e esse era o vendedor que me atendeu, muito bonito por fora, mas em seu interior não havia nada.
Caro amigo que abriu mão de uns minutinhos para ler esta publicação, leia livros, busque conhecimentos se prepare cada vez mais não só profissionalmente, mas também para a vida pessoal para não se torna um balão de festa.
Fabio Carlos